Cuide da sua saúde e estilo de vida para melhorar a sua performance profissional

Recebemos um áudio de um distribuidor onde ele comenta que está muito desanimado por causa de problemas pessoais e que por causa desses problemas particulares, as vendas despencaram e ele entrou em um círculo vicioso, ou seja, nem ele mesmo sabe se está vendendo menos porque está desanimado, ou se está desanimado porque vende menos. Bom … todos nós temos algum momento da vida, em que passamos por problemas particulares ou financeiros que podem afetar o nosso lado profissional. Por mais entusiasmados que sejamos profissionalmente, uma situação adversa pode interferir a nossa concentração no trabalho, e principalmente na nossa área de vendas, se não estivermos preparados psicologicamente para visitar nossos clientes, podemos não somente perder uma venda mas podemos ter o pior: perder o cliente. O que recomendamos para todos é pensar na sua qualidade de vida pois sem saúde deixaremos de render no trabalho. Todos passam por situações que parece que tudo está dando errado … E se você não estiver bem de saúde, com noites mal dormidas, alimentação inadequada ou um mal humor, a sua situação só tenderá a piorar.
Tão importante quanto cuidar da prosperidade da sua Distribuidora, é cuidar da saúde do seu corpo e o seu estado de espírito. Afinal, são eles quem nos acompanham todos os dias, em todos os lugares, demandando uma alta carga de esforço para se manter sempre saudável em um mercado tão competitivo. Ainda mais nos dias de hoje, onde a correria e a pressão nos fazem sofrer de maus psíquicos e, também, físicos.
Se você estiver acima do peso, emagreça, além de ganhar uma vida mais saudável, você aumentará a sua auto estima Faça uma atividade física diária, isso diminui a adrenalina do estresse causado pelo trabalho ou pelos problemas particulares. Se estiver dormindo menos de 5 horas por dia, durma mais para acordar com mais disposição para enfrentar a sua jornada de trabalho. Tenha mais fé, independente da sua religião. Tenha um hobby … ler um bom livro, se aventurar na cozinha, cantar, são atividades que equilibram a sua atividade física e mental. Serão nas adversidades da vida, que as pessoas que possuem uma melhor harmonia da mente com o seu corpo, estarão mais preparadas para superá-las. Uma excelente semana para vocês e ótimas vendas.

Gostou do post? Avalie.

[kkstarratings]

Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

Fechar