Treinamentos e qualificação, a chave para boas vendas

Quando se fala em aumentar as vendas de uma distribuidora, muitos vendedores imaginam instantaneamente em promoções, facilidade no pagamento ou descontos nos produtos. Todas essas táticas podem trazer um aumento nas vendas, mas de nada adianta resolver um problema hoje e depois, na semana seguinte ter o mesmo problema de baixas vendas, não é mesmo? 

Mas, para que você se destaque no mercado, é preciso mais do que promoções ou contar apenas com o seu dom para fechar negócios. 

Então, que tal investirmos mais em treinamentos? 

Quando o vendedor da Live.Life entra em um salão de beleza, ele tem que estar preparado para solucionar um problema do cabeleireiro, pois toda aquisição de produtos tem o objetivo de satisfazer a um anseio do comprador e o vendedor precisa estar preparado para orientar esse profissional e buscar a sua satisfação, somente dessa maneira que teremos a recompra, que esse é o nosso objetivo. E para isso, você precisa treinar, treinar e treinar. 

Se você dominar cada produto e conhecer os seus benefícios e diferenciais, ficará mais fácil orientar o cabeleireiro a fazer a escolha ideal, adquirindo exatamente aquilo que irá precisar. Nesse processo, é interessante propor questionamentos aos seus clientes, para que você possa discutir as funcionalidades dos produtos que estamos oferecendo. 

Você já sabe que a nossa técnica Ana Giovanette está à disposição de todos os Distribuidores da Live.Life, certo? 

Então, o que você acha de marcar um dia e horário para fazer um treinamento técnico à distância com a Ana? 

Esse é o caminho para você fechar suas vendas com sucesso, garantindo a movimentação do caixa da distribuidora, sua lucratividade e a satisfação dos seus cliente.

Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

Fechar