Você já está pronto para empreender? Agora é a hora !!!

No empreendedorismo, nunca estaremos 100% prontos para iniciarmos um novo negócio, pois sempre haverá detalhes no planejamento que poderão ser melhorados.

Mas o mais importante é tirar as ideias do papel e agir, aliás, sem AÇÃO, não existe empreendedorismo.

Dependendo do negócio que iniciará, o empreendedor deverá ter um bom caixa para enfrentar até 6 meses sem os ganhos – ou com ganhos menores – que ele tem até aquele momento, inclusive o capital investido poderá levar até 2 anos para ser recuperado.

Felizmente, na Distribuição de Cosméticos Profissionais, o panorama é muito diferente em praticamente todos os aspectos.

Aqui na Live.Life Professional os gerentes de contas estão aptos a oferecer as melhores soluções do mercado quando o assunto é o empreendedorismo no segmento de cosméticos, este que é um dos segmentos mais lucrativos do país e que menos sente a crise.

Como recebemos mensalmente centenas de interessados em empreender para ter um negócio próprio, analisamos cada caso como se fosse único. No mês passado tivemos a visita de uma pessoa que foi dispensada do trabalho e estava pesquisando diferentes segmentos para iniciar um novo negócio.

Após analisar as vantagens da venda direta de cosméticos profissionais, esse interessado, que chamaremos ficticiamente de João, não teve dúvidas para decidir que esse modelo de negócios seria a melhor opção para o seu momento por muitas razões:

1) O João, por possuir diversos compromissos financeiros como parcela do carro, aluguel e escola do filho, ele não poderia esperar mais de 6 meses para começar a ter lucros, portanto, a sua necessidade era um negócio que possibilitasse um retorno muito rápido e se possível que mantivesse parte da sua economia intacta e reservada somente para momentos emergenciais.

2) Iniciar um negócio com vários funcionários, aumenta muito as despesas fixas, o que dificulta demasiadamente o pagamento das contas nos primeiros meses, principalmente quando a receita de entrada ainda é baixa por não ter uma carteira de cliente fidelizada. Por esse motivo, a escolha do novo negócio do João precisaria ser um modelo de negócio que permitisse uma estrutura totalmente enxuta e possibilitasse a criação de uma carteira de clientes em curto prazo.

3) Uma das maiores habilidades do João, inclusive o que ele mais gosta, é trabalhar com pessoas, lidando com clientes todos os dias – em todos os momentos – e não ficar dentro de um escritório fazendo contas ou na frente de um fogão preparando lanches, por exemplo.

Hoje, o João está completando 1 mês de trabalho, distribuindo os cosméticos profissionais da Live.Life e é com muita satisfação e alegria que eu recebo as suas mensagens a cada venda que ele efetua, pois fazer parte da história de sucesso de todos os Distribuidores Live.Life Professional não tem preço!!

Faça como o João, ligue para a Live.Life Professional e conte um pouco da sua história que queremos fazer parte do seu futuro de sucesso.

Nixon Taxiotti
Gerente de Contas
Live.Life Professional

Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no google
Compartilhar no whatsapp

Deixe uma resposta

Fechar